24 de dezembro de 2011

Eu utilizei DekapColor e aprovei

Meu cabelo era loiro claríssimo acinzentado (na teoria):
Color Perfect 12.89
Color Perfect 12.89

Daí joguei tonalizante vermelho:
Jeans Color Deep Red
Jeans Color Deep Red

Depois joguei Chili Red da Alfaparf e depois mais tonalizante vermelho:
Hard Color Cult Red
Hard Color Cult Red

Depois Castanho Natural

Casting Castanho natural
 Casting Castanho natural

Com corte mais curto ao natural (sem chapinha)

E queria voltar pro loiro, e desta vez, para platinar! Então assisti muitos vídeos e li muitos blogs a repeito do Dekap Color e só vi elogios e comentários bons. Hoje estou aqui pra assinar embaixo e ser mais uma a dizer q o DekapColor realmente funciona. Já tinha visto para comprar pela internet pois aqui em Santos não se acha nada (fui em 3 lojas do Gonzaga que vendem produtos para o cabelo e nada) mas antes decidi ir em uma última loja q só vende produtos destinados a cabeleireiros e TCHARAM!!! Lá estava o DekapColor. Comprei 2 kits e paguei R$ 33 reais cada caixinha.

Vi alguns vídeos de como aplicar o produto nos cabelos sem encostar na raiz, li com carinho o folheto com as instruções e eu apliquei em mim mesma. Aguardei 30 minutos, exaguei retirando todo o produto, lavei com Shampoo neutro (eu utilizei o sem sal ph neutro da Flores & Vegetais), condicionei (utilizei o da Midori hidratação de impacto), e sequei com secador.

Após a primeira aplicação ficou assim:
DekapColor primeira aplicação

1ª Aplicação DekapColor

Realizei uma segunda aplicação, tudo conforme o folheto explicativo q vem dentro do kit e deixei mais 30 minutos. Depois repeti todo o processo de lavagem q escrevi acima e fiquei 30 minutos com a máscara de hidratação da Invel + touca térmica.

Após a segunda aplicação ficou assim (está com chapinha):
Dekap Color segunda aplicação

Realizei a terceira aplicação uma semana depois e ficou assim:
Terceira aplicação DekapColor

Alguns dias depois, realizei a quarta aplicação do DekapColor antes de tingir meus cabelos. Apliquei o DekapColor, após 30 minutos enxaguei retirando todo o produto e lavei superficialmente com shampoo neutro, pois já q o produto não encostou na raiz e eu queria manter meu cabelo oleoso (sujo) para aplicar a tinta, então lavei e condicionei bem pouquinho mesmo, só o suficiente para desembaraçar. Sequei com secador e apliquei a tinta e TCHARAM! Logo na primeira aplicação de tinta, veja quantos tons abriu:
Primeira Coloração

Primeira coloração com flash

Claro, longe do platinado... mas logo na primeira descoloração alcançar esse tom está de bom tamanho.

Eu utilizei somente a coloração 12.11 da Alta Moda (Alfaparf)+ OX de 40.

Recomendadíssimo!

9 comentários:

  1. Olá vc pode me informar o nome da loja em Santos que vc achou o produto?
    Porque estou procurando e até agora não achei em nenhuma perfumaria do gonzaga.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Olá Vivis, a loja se chama Artigo 180 e fica na Rua Ricardo Pinto, 180 algumas ruas depois do Shopping Praimar próximo ao canal 6.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o resultado do dekapcolor no se cabelo! Estou testando no meu cabelo, mas tá dando um trabalhão porque utilizei tintura profissional, aí já viu né? Mas tô na luta... kkkk.... estou seguindo seu , se puder seguir o meu também, agradeço... ;)
    Elana Batista
    http://casaecabeloscomdesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elana!! Já estou te seguindo!! Pelas fotos q vc postou já dá pra ver a diferença ne? Esse produto é um achado!! Tomara q vc consiga alcançar a cor perfeita e poste as fotos por favor!!

      Excluir
  4. Tô seriamente pensando em usar esse Dekap Color. Meu cabelo era loiro, daí surtei e queria ele castanho e pintei de castanho escuro. Só que ficou preto! Daí fiquei sabendo (tardiamente) que eu deveria ter usado tinta de base 6 (duh!). Se você conseguiu chegar ao loiro quem sabe eu consigo chegar ao castanho que eu tanto desejo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel, consegue sim! Mas vai devagarzinho pra não danificar muito o cabelo... se bem que a essas alturas você já deve estar loiraça =D

      Excluir
  5. Querida fiz luzes a 1 mes e me empolguei e fiz de novo...so q desta vez eu ao inves de pintar apenas o q descolori passei loiro na raiz...resultado pegou na raiz e no q descoloriu, porem as pontas estao castanhas...comprei dekap color mas estou com medo de passar no cabelo todo e ficar com a raiz cada vez mais clara e as pontas nao acompanharem...esta tipo califronianas ao contrario aff me ajude me dando uma luz...bjssssssssssssss Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba Vanessa... o que eu posso te dizer é que o Dekapcolor não clareia o cabelo virgem, ele não tira a pigmentação natural do cabelo, apenas retira a tinta que está no fio. Minha sugestão é que você não passe na raiz pois já está claro e nem pode se encostar o produto na raiz. E o castanho só vai sair caso esse castanho seja tinta e não natural, entendeu? Essa parte que está castanha já tem que ter sido loira antes pois o Dekapcolor não clareia, apenas tira a tinta aplicada. Daí passa o Dekapcolor só nesta parte escura. Espero ter ajudado! Beijos e boa sorte!

      Excluir