2 de março de 2012

Mamãe quero ser ruiva! Peguei a síndrome Hayley Williams!

hayley williams
Tom de ruivo a la Hayley

Um belo dia acordei com a síndrome quero ser ruiva!

Sim, fiquei com uma vontade incontrolável de ter o cabelo a la Hayley Williams, a vocalista da banda Paramore.

Sabia q para ficar com o cabelo vermelho igual ao dela eu teria que utilizar alguma tinta semi-permanente (chamadas de tinta fantasia) e eu só conhecia a Manic Panic.

Após pesquisa, encontrei a Candy Color e a Jeans Color. Antes de decidir comprar pela net dei uma passadinha numa loja daqui de Santos q nunca me decepciona voltada para venda de produtos para profissionais e lá estavam as tintas.

Eu já havia visto algumas fotos pela internet e achei interessante a cor Deep Red da Jeans Color da Alfaparf.

Bom, meu cabelo estava loiro claríssimo acinzentado, eu estava utilizando antes desta aventura a Color Perfect 12.89 e o resultado foi este:


cabelo Deep Red

cabelo pink

No sol ficou assim:

cabelo pink

cabelo pink

cabelo pink

Sim, ficou pink, magenta, rosa, menos o "vermelho intenso", "vermelho profundo".

Eu deveria ter comprado a cor Chili Red e não a Deep Red... Mas como eu fiquei com medo da Chili Red ficar "vermelho cheguei", "vermelho vivo" ou "vermelho fogo" optei pelo Deep Red, um vermelho mais fechado, puxado pro vinho sabe? Isso de acordo com as fotos q eu havia visto pela internet.

Mesmo assim insisti e continuei usando o Deep Red, na esperança do rosa virar vermelho, mas não deu certo.

Daí foi um transtorno pra justificar minha cabeça pink no trabalho, enfim, as pessoas ficavam me olhando na rua, fiquei vermelha de vergonha, vermelha de raiva e a culpa era de quem? Da cabeçuda aqui! Porém corajosa =)

Bom, como sou fanzaça da Alfaparf então comprei o Chili Red, aí sim, fomos supreendidos! E vermelho ficou.

cabelo vermelho chili red

cabelo vermelho chili red

Depois de uns dias utilizei o Fuscia Vermelho Purpura da Keraton.
Fuscia Vermelho Purpura da Keraton

Aqui nessa foto eu utilizei o Cult Red Hard Color da Keraton.
Cult Red Hard Color Keraton


Bom, aí despertei do meu "momento teenager" e decidi voltar pra realidade. Mas valeu a experiência de ter sido ruiva.

=*

2 comentários:

  1. Pq vc tampa seu nariz ? Ele e feio ? E a primeira vez ficou horroroso, depois nem tanto.

    ResponderExcluir
  2. kkk oi Jamile, não, ele não é feio não, é porque eu me senti enganada todos estes anos pois me disseram q eu nunca ficaria platinada sem a utilização de pó descolorante, então me fizeram de palhaça, é como se fosse um protesto... coisa minha... Nos novos posts, tem fotos minhas sem o nariz de palhaço ;)

    ResponderExcluir