13 de julho de 2012

Inspirações platinadas

Você tem we heart it? É um site no qual você coleciona fotos da internet no qual você pode separar por coleções. Eu mantenho uma coleção chamada Hair Inspiration no qual favorito lindos cabelos platinados no qual irei compartilhar algumas aqui.





A famosa Cristina Aguilera em sua nova fase não poderia ficar de fora ne?

Ultra-mega-prata, ultra-mega-beautiful! Tem até um nome para estes cabelos mais cinzas, que lembram cabelo de vovó. É uma tendência chamada Granny Chic.

Falando em cabelo prata, tem uma menina muito fofa chamada Skye:

Outra foto dela:

Eu achei ela no youtube explicando como ela conseguiu atingir este tom de cinza no cabelo:
Mas atualmente ela não usa mais o cabelo assim =(
Outra fofinha do youtube é a Tabby Ridiman, mas ela não é platinada, ela usa o cabelo loiro claríssimo, mas é linda do mesmo jeito e gostaria de citá-la aqui =)
 O canal do youtube dela é: http://www.youtube.com/user/tabs24x7Official
Olha esse cabelo que estiloso:
Olha que luxo esse laço com o próprio cabelo (além da cor perfeita, claro):
Pra quem desejar me seguir no We Heart It meu link é:
http://weheartit.com/biarox
Abraxx
Obs.: Todas estas imagens encontrei pela internet e eu adoraria dar os créditos devidos aos responsáveis pelas mesmas! Então se você for dono(a) de alguma destas imagens e deseja que eu coloque seu nome, autoria, link de referência ou deseja que eu remova deste blog por favor entre em contato, não tenho nenhuma má intenção aqui, que isso fique bem claro ok? Ps: If you´re the owner of any of those beauties and want me to give you the credit of it, your link to it, or even want me to remove it from here, just get in touch with me 'cause I don't want any credit for those images and I don't have any bad intention here. All I want is to share those beautiful platinum hair treasures that I found on internet.

Um comentário:

  1. Ahhahahhaha, fui procurar o granny hair no google, e bem, me arrependi um pouco.
    Sejam categóricas em usar o chic, pelo bem da saúde mental que ainda possuem.

    Tks!

    ResponderExcluir